31/07/2007

playlist / 31 julho.



isaac hayes, theme from shaft
herbie hancock, rockit
de la soul, a roller skating jam named 'saturdays'
public enemy, bring the noise
beastie boys, ch-check it out
spank rock, imc
esg, dance
troublemakers, groover is back
beck, where it's at
the clash, rock the casbah
pixies, i've been tired
iggy pop & the stooges, no fun

listagem de percalços:
1. atrasei-me na figueira;
[e eu nunca me atraso]
2. tive que vir a 200km/h num subaru vivio;
[acreditem que não é fácil, nem seguro, nem nada]
3. só reparei que o depósito estava na reserva em cantanhede;
[e já eram 17h45m ou coisa que o valha]
4. deparei-me com o trânsito de uma megalópolis chamada coimbra;
[é como ter o pior das cidades grandes numa cidade pequena]
5. resolvi carregar 2 malas, 1 saco e 1 caixa de sapatos para o estúdio;
[fiquei com marcas profundas nos dois braços]
6. cheguei cerca de oito minutos atrasado ao programa;
[e eu nunca me atraso]
7. tentei acalmar a respiração durante vários minutos, sem sucesso;
[prometi que deixaria de fumar a partir daquele instante]
8. recebi a notícia de que o antonioni morreu;
[voltei a fumar, três cigarros de enfiada]
9. colocaram o cd2 por cima do cd1 e não me adaptei à cena;
[seis anos de automatismos gestuais pelo cano abaixo]

em suma, fiz um programa de merda
e peço desculpa por isso;
já não tenho a destreza de anca
dos meus vinte aninhos.

Nenhum comentário: